Homem é preso por estupro de vulnerável em Nova Andradina

Equipe da Força Tática prendeu suspeito a 50 km do perímetro urbano

Da Redação


Um homem, identificado por Claudemir Ramos de Sousa, de 36 anos, foi preso e autuado em flagrante na noite deste domingo (10), em Nova Andradina, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de dois anos de idade. Fato aconteceu numa fazenda a 50 quilômetros do perímetro urbano da cidade.

Conforme o Jornal da Nova apurou com exclusividade, o suspeito seria morador do distrito de Nova Casa Verde e estava trabalhando há 15 dias na propriedade rural e ganhou confiança das pessoas que lá trabalham.

Ele foi flagrado por testemunhas praticando o ato de abuso sexual contra a vítima. O proprietário da fazenda quem ligou na Delegacia de Polícia Civil denunciando o caso que logo foi acionado uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, que foi até o local.

Após o flagrante, Claudemir fugiu para uma fazenda vizinha, local onde foi preso pela equipe Tática, que recambiou para a Delegacia em Nova Andradina.

 Suspeito foi preso e autuado em flagrante delito - Foto: Jornal da Nova

A reportagem em contato com a autoridade de plantão, delegado Filipe Davanso, ele confirmou a prisão, mas não deu detalhes porque o caso segue em segredo de Justiça.

A reportagem também apurou que várias testemunhas estão sendo ouvidas e que a vítima passará por exames periciais.

Nestes casos, o delegado deve requerer pela prisão preventiva do acusado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!