DOF recupera duas caminhonetes com restrição criminal em Santa Rita do Pardo

Na ação 2 pessoas, de 25 e 26 anos, foram presas e uma conseguiu fugir

Da Redação


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou, na noite desta terça-feira (12), duas caminhonetes com ocorrências de roubo/furto registradas nas cidades de Ribeirão Preto (SP) e São Paulo Capital, no último sábado (9). A ação aconteceu na MS-040 em Santa Rita do Pardo. Duas pessoas foram presas.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, quando os condutores dos veículos perceberam a presença policial e retornaram em alta velocidade. Durante acompanhamento tático os agentes conseguiram abordar um dos veículos, uma Toyota/Hilux. Alguns quilômetros a frente o DOF localizou a outra caminhonete, também da mesma marca e modelo abandonada as margens da rodovia.

O motorista, de 25 anos, disse aos policiais que havia sendo pago por uma mulher para buscar o veículo na cidade de São Paulo e que a comparsa estaria logo a frente em um veículo GM/Prisma e que o homem que havia fugido na outra caminhonete seria namorado dela.

Após diligências os policiais encontraram a mulher, de 26 anos, na cidade de Santa Rita do Pardo que confirmou a versão apresentada pelo motorista da Hilux. A mochila com documentos do namorado estava dentro do GM/Prisma conduzido pela autora.

Os dois presos, juntamente com os três veículos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!