Identificada mulher que morreu em colisão na BR-267 entre Casa Verde e Bataguassu

Vítima seguia sozinha em um Fiat/Punto com placas de São Paulo

Da Redação


A condutora do veículo Fiat/Punto com placas de São Paulo (SP), que colidiu contra um bitrem tanque na BR-267 na manhã desta quinta-feira (14), foi identificada por Amanda Beatriz Roman Chaves, de 21 anos.

Leia também

| Colisão entre carreta e veículo de passeio é registrada na BR-267 entre Bataguassu e Casa Verde

 

A vítima estava sozinha no veículo, quando invadiu a pista oposta colidindo com de frente com Mercedes Benz/Axor 2644 com placas de Campinas (SP), acoplada a um bitrem tanque.

Para os militares que atenderam a ocorrência, a suspeita é de que a condutora tenha dormindo ao volante. Ela não estava com cinto de segurança e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar.

 

O motorista da carreta saiu ileso e disse à polícia que tentou evitar a batida, mas não conseguiu. Segundo ele, há imagens da câmera de segurança gravadas em seu caminhão que registraram o fato.   

A colisão aconteceu na altura do km 80, município de Bataguassu. A pista ficou lenta no local devido a carreta ficar no meio da via.

Além dos Bombeiros Militares, a ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil de Bataguassu e Perícia Criminal de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!