Carro bate a 180 km/h em poste e mata uma jovem em Campo Grande

Outras cinco pessoas estavam no veículo e ficaram feridas

Luis Gustavo, Da Redação


Uma jovem identificada como Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito no início da manhã deste sábado (16), na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande.

Seis pessoas ocupavam o Ford/Ka Sedan de cor branca, cujo a suspeita é de que o motorista dirigia a 180 km/h, disputando um "racha", quando perdeu o controle da direção na curva invadiu a calçada e atingiu o poste.

Com o impacto da batida do carro, o poste chegou a ficar suspenso pela fiação e equipes da Energisa foram acionadas. Ocupantes do veículo teriam sido arremessados, entre eles a vítima fatal, segundo o "Jornal Midiamax".

Um dos ocupantes do carro chegou a bater com a cabeça no para-brisa. Testemunhas relataram que o motorista do Ford/Ka estaria "tirando um racha" no momento do acidente, mas o outro veículo não permaneceu no local. A Polícia Militar informou que o carro estaria a 180 km/h.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram as vítimas, mas Roberta não resistiu aos ferimentos. Os outros ocupantes foram levados para a Santa Casa, o motorista em estado grave, segundo relatado pela polícia. Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja.

Por conta do acidente, a região ficou sem energia elétrica. O trecho da avenida foi interditado para os trabalhos da Energisa e também da Perícia e Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!