''Colorido'' um dos chefes de facção criminosa mais procurado do Brasil é preso em Pernambuco

Ele foi preso durante uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco

Da Redação


Valdeci Alves dos Santos, de 50 anos, conhecido como ‘Colorido’, foi preso neste sábado (16) pela Polícia Federal. ‘Colorido’ é um dos chefes do PCC (Primeiro Comando da Capital) mais procurados do país.

De acordo com a Polícia Federal, a prisão foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante uma abordagem, em Salgueiro, Pernambuco. O preso figurava na lista dos mais procurados do Ministério da Justiça e Segurança Pública e responde pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Policiais federais da Delegacia de Ponta Porã prestaram apoio à ação de inteligência que levou à prisão de ‘Colorido’, e que também mobilizou policiais em Mossoró (RN), Cascavel (PR), Delepat (Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio) e a Superintendência Regional da PF no Rio Grande do Norte.

Após a captura, o preso foi encaminhado à unidade da Polícia Federal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!