Em Nova Andradina, filho quer matar a mãe de 83 anos para ficar com a casa

Caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher que investiga

Da Redação


Uma idosa, de 83 anos, denunciou o filho, de 53 anos, por ameaças e descumprimento de medida protetiva, em Nova Andradina. Ela acusa o filho de querer sua morte para ficar com a casa. Fato aconteceu na noite de quinta-feira (21), na rua Antônio Costa, no bairro Argemiro Ortega.

Segundo informações policiais, a vítima relata que estava residindo na casa de sua filha, mas retornou para sua residência, momento em que o suspeito passou a residir com ela e levou para dentro do imóvel a sua atual companheira.

Ainda segundo a idosa, o suspeito a agride com inúmeras palavras de baixo calão e que já escutou o seu filho conversando com a sua companheira, dizendo que iria matá-la para ficar com a casa.

A mulher ainda relata que o filho faz uso de entorpecentes e bebida alcoólica de forma frequente e que as agressões verbais são constantes. Anteriormente havia solicitado medida protetiva, mas alega que pelo que se recorda solicitou revogação na época, pois achou que o seu filho iria mudar. No sistema policial consta um boletim de ocorrência registrado em 2013, contra o suspeito.

A vítima expressa o desejo de representá-lo criminalmente por ameaça e necessita de medida protetiva por temer que o suspeito ocasione algo mais grave em seu desfavor.

A idosa afirma que está com medo do autor e que não aguenta mais essa situação. “Chego a passar mal quando vejo meu filho, pois tenho muito medo de que ele possa fazer algo contra minha vida”, disse à polícia.

O fato foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que apura o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!