Polícia Civil prende homem por furto de energia em Brasilândia

Da Redação


A Polícia Civil prendeu, em Brasilândia, um homem, de 41 anos, acusado de furto de energia elétrica. A polícia chegou ao local depois que um vizinho do suspeito identificou que havia um cabo elétrico ligado de seu medidor até a casa do indivíduo.

Foi constatado que o suspeito estava com a energia cortada por falta de pagamento, fez um “gato”, ou seja, uma ligação clandestina da casa do vizinho para a sua casa. No momento em que a polícia chegou ao local, o suspeito estava com vários equipamentos eletrônicos ligados, computadores e mesas de edição de áudio e vídeo.

Uma equipe da Elektro, acionada pela Polícia Civil, dirigiu-se ao local e regularizou a ligação elétrica na residência da vítima, desfazendo o “gato”.

O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi autuado em flagrante delito por furto qualificado. O crime é inafiançável na esfera policial, razão pela qual o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!