Terra, céu e água, buscas por idoso desaparecido no Assentamento São Sebastião continuam

João Paioli, de 77 anos, está desaparecido desde o dia 27 de abril

Da Redação


O Corpo de Bombeiros Militar realiza 'pente fino' na busca pelo idoso João Paioli, de 77 anos, que desapareceu no dia 27 de abril, na região do Assentamento São Sebastião, em Ivinhema. Cães, drones, avião, helicópteros e lancha já foram utilizados nas buscas.

13 dias do desaparecimento de Paioli, muitas especulações surgiram, até que ele tinha sido visto em Nova Andradina.

Os Bombeiros Militares estão realizando buscas em vários locais, até mesmo pelo ar, na terra com cães farejadores e por água, mas nenhuma pista do idoso.

Uma ampliação do local está em análise para continuar com as buscas por João. Os militares já fizeram buscas no rio Ivinhema, realizaram varredura em lavouras e pastagens, e perto da estrada vicinal em sentido ao distrito de Amandina.

Familiares de João Paioli informaram que ele tem mobilidade prejudicada, por conta da doença de Alzheimer, associada ao mal de Parkinson.

As buscas continuam e qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Paioli, ligar no 190 da Polícia Militar, 193 do Corpo de Bombeiros Militar ou na Delegacia de Ivinhema (67) 3442-1685.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!