SIG identifica adolescente responsável por ato infracional análogo ao crime de homicídio ocorrido em Nova Andradina

Menor infrator, de 15 anos, foi localizado no distrito de Nova Casa Verde

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigação Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina identificaram, um adolescente, de 15 anos, autor de ato infracional análogo ao crime de homicídio, ocorrido em Nova Andradina, na madrugada do dia 1º de maio, na rua Cristo Rei, na região da Vila Operária.

Leia também

| SIG e Perícia Criminal voltam ao local de crime de homicídio em Nova Andradina

Homem é assassinado na região da Vila Operária em Nova Andradina

 

Conforme já noticiado pelo Jornal da Nova, no dia dos fatos, Aldair Manoel de Souza, de 43 anos, foi localizado no interior de sua residência sem vida, com nove perfurações na região cervical. Na mesma madrugada, um indivíduo até então desconhecido teria invadido uma casa localizada ao lado do imóvel, onde a vítima teria sido morta e após ser expulso do local pelos moradores, teria se dirigido na direção do imóvel em que vítima foi assassinada.

 Menor infrator chegando na sede da SIG em Nova Andradina

Desde a data dos fatos, foram realizadas diversas diligências na identificação do autor do crime. Hoje dia (11), os agentes da SIG identificaram, um adolescente, de 15 anos, como o autor dos fatos ocorridos.

O menor infrator invadiu a casa vizinha e, em seguida deslocado para a casa da vítima, onde teria executado Aldair com nove golpes de canivete, todos na região do pescoço. O adolescente foi reconhecido pelas testemunhas e parte da roupa utilizada no dia do crime foi apreendida pela Polícia Civil.

O menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde será realizado os procedimentos apuratórios, oitivas e outros.

Aldair Manoel de Souza, de 43 anos, foi morto com 9 golpes de canivete na região do pescoço - Foto: Redes sociais

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!