Polícia Civil prende homem que descumpria medida protetiva e ainda perseguia ex-companheira em Batayporã

Mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta segunda-feira (16)

Da Redação


Em Batayporã, a Delegacia de Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (16), um homem, de 35 anos, indiciado por crime de perseguição e descumprimento de medidas protetivas, praticados em desfavor de sua ex-companheira.

Segundo informações policiais, mesmo após o deferimento das medidas protetivas fixadas em desfavor do investigado, há um mês ele vinha descumprindo as condições impostas pelo juiz, pois, para além de manter contato com a vítima, estaria perseguindo reiteradamente e perturbando a liberdade da vítima.

Diante disso, o delegado titular de Batayporã Filipe Davanso Mendonça representou pela prisão preventiva do investigado, a qual contou com parecer favorável do MPE (Ministério Público Estadual) e decretação pelo Poder Judiciário, sendo cumprido, nesta segunda-feira.

Assim, cumprido o mandado de prisão, a Polícia Civil deve concluir as investigações nos próximos 10 dias.

“Há de se registrar que a Polícia Civil de Batayporã, somente nos últimos três dias, deu cumprimento a outros dois mandados de busca e apreensão, com a finalidade de buscar elementos de prova para inquéritos policiais já instaurados que apuram crimes praticados contra as mulheres no âmbito do município de Batayporã”, frisou o delegado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!