Motociclistas morrem em colisão no centro de Dourados

Caminhonete teria invadido a preferencial e colhido as vítimas, que eram primos de nacionalidade venezuelana

Luis Gustavo, Da Redação


Uma colisão entre uma caminhonete e uma motoneta resultou na morte de dois primos venezuelanos, na manhã desta terça-feira (24), na avenida Marcelino Pires, em Dourados.

Segundo o site "Dourados News", as vítimas fatais foi identificadas como Orlando Abimelec Villazana Arevalo, de 33 anos, nascido na Venezuela onde atuava como sargento em uma unidade policial antes de se mudar para o Brasil e seu primo Javier Rodrigues, de 45 anos. 

Os dois trafegavam numa motoneta pela principal avenida de Dourados, quando o motorista da caminhonete Ford/F-4000, um jovem de 25 anos, avançou a sinalização de parada e atingiu as vítimas. 

Orlando morreu na hora e Javier Rodrigues foi resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital da Vida, mas também acabou falecendo. O Samu 192 também esteve no local. 

 

Os dois homens eram primos e trabalhavam juntos em um estabelecimento comercial onde funcionava uma distribuidora de bebidas e uma marmitaria.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!