Vítima que morreu em acidente era professora e cursava mestrado em Nova Andradina

Colisão entre moto e carro aconteceu na MS-134, neste sábado (28)

Da Redação


Natáli Graciane Pereira de Lima, de 31 anos, natural de Três Pontes (MG), era professora da rede estadual e cursava mestrado no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, em Nova Andradina. Ela morava atualmente em Sonora.

Leia também

| Motociclista morre vítima de acidente na MS-134 em Nova Andradina

 

Em pesquisa, o Jornal da Nova apurou que a professora Natáli foi candidata a vereadora em Vargem Grande do Sul (SP), nas eleições de 2016 pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), mas não se elegeu.

O acidente

Perito Criminal durante os levantamentos do acidente – Foto: Jornal da Nova

Ela conduzia uma moto Honda/XR 300 com placa de Sonora pela rodovia MS-134 sentido ao distrito de Nova Casa Verde, quando nas proximidades da entrada do bairro União, foi atingida por um veículo Ford/Escort, com placas de Nova Andradina.

Com a violência da colisão, a professora foi arremessada por cerca de 14 metros do local de impacto, vindo a óbito em seguida.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram em atendimento a ocorrência, mas quando chegaram a vítima já estava sem vida.

Vítima morreu no local - Foto: Jornal da Nova

O condutor do carro, identificado por Geovane Moura Souza, de 29 anos, se evadiu do local, mas segundo amigos próximos, ele estava abalado e com medo, mas que vai se apresentar na Delegacia de Polícia Civil entre hoje e amanhã.

O caso foi registrado como homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor e afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.

Além dos Bombeiros, a ocorrência foi atendida pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina e Polícia Científica.

Corpo da vítima foi arremessado a 14 metros do local de impacto - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!