''Brincadeira'' de mau gosto gera ocorrência de falsa comunicação de crime em Batayporã

Fato aconteceu na noite desta segunda-feira (30), na Vila Maria Gonçalves

Da Redação


Um homem, de 36 anos, vai responder por falsa comunicação de crime, após realizar uma brincadeira com a Polícia Militar em Batayporã. Fato aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (30), na rua Eugenio Gamba, na Vila Maria Gonçalves.

Conforme apurou o Jornal da Nova, um jovem acionou a Polícia Militar relatando que sua motocicleta Honda/CG 125 Fan havia sido furtada em frente a uma residência.

A equipe de atendimento acionou outras forças de segurança informando o ocorrido e iniciou diligências pela cidade para encontrar o autor e recuperar a motocicleta.

Ao chegar na residência onde o suposto crime havia ocorrido, os policiais em contato com o comunicante, ele já estava na posse da moto e relatou que seu tio havia por “brincadeira” escondido o veículo.

Diante disso, o homem, de 36 anos, deve responder por falsa comunicação de crime, uma vez que, ao acionar a Polícia Militar, o autor do fato estava presente, mas não impediu a vítima prosseguisse com a denúncia, mesmo sabendo que a moto não havia sido furtada.

Após o suspeito assinar o Termo de Compromisso e Comparecimento, foi liberado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!