Delegado de Batayporã assume interinamente chefia da SIG de Nova Andradina

Filipe Davanso Mendonça já respondia pela Seção de Investigações Gerais durante o período de férias do delegado Guilherme Scucuglia

Da Redação


O delegado titular de Batayporã Filipe Davanso Mendonça, que já responde pela SIG (Seção de Investigações Gerais) durante o período de férias do delegado Guilherme Scucuglia Cezar, vai continuar no cargo interinamente, conforme adiantou o delegado regional André Luiz Novelli, ao Jornal da Nova.

Leia também

| Delegado da SIG de Nova Andradina é transferido para o Garras

 

Conforme noticiado pelo Jornal da Nova no último dia (31), Guilherme Scucuglia foi transferido a pedido para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), em Campo Grande. Scucuglia terá 10 dias de trânsito, a contar da data da publicação.

Davanso ficou mais conhecido no meio policial por desmanchar organização criminosa onde uma facção tocava o terror na cidade de Batayporã, Taquarussu, Nova Andradina e região e também pela elucidação do crime de feminicídio envolvendo o advogado Alexandre França Pessoa, que é suspeito de matar Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos dia 28 de abril de 2021. O caso teve repercussão nacional.

Novelli deixou claro que, depende muito dos novos delegados que estão se formando e que serão lotados na regional de Nova Andradina, onde pode ou não ter novas mudanças. Mas que por enquanto, Filipe Davanso segue na SIG.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!