Empresário ganha liberdade da Justiça e testemunhas dizem que não houve tiros

À Polícia Militar a vítima disse que houve disparos de arma de fogo

Da Redação


O empresário Evandro Bôscoli, de 56 anos, preso pelos crimes de ameaça mediante a violência doméstica e disparos de arma de fogo, ganhou liberdade da Justiça. Ele foi preso pela Polícia Militar no último sábado (28), na rua Delfino de Matos, em Nova Andradina.

Leia também

| Empresário é preso após ameaçar ex-mulher e disparar tiros para o alto para intimidá-la

 

No dia dos fatos, a vítima disse à Polícia Militar que o suspeito estava alterado e tentando entrar em sua residência, mas ela não permitiu. Diante da negativa, o suspeito começou a chutar o portão e ofendê-la verbalmente. Ele não contente, pegou sua arma de fogo, um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos para o alto tentando coagi-la.

O Jornal da Nova apurou que Alemão, como é conhecido, não estava armado no momento em que estava na residência da vítima e sim com um objeto em mão que parecia ser um aparelho celular. “O barulho que ouvimos era de chutes no portão, em nenhum momento ouvimos tiros”, disseram ao Jornal da Nova.

Em contato com a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a delegada titular Daniella Nunes que apura o inquérito policial, não quis comentar o caso, pois segundo ela, está em sigilo.

A reportagem tentou contato com Alemão, ele confirmou que não estava armado e sim com um aparelho celular nas mãos. “A polícia esteve aqui pegou as imagens de câmeras de segurança e na análise ficou provado que não estava armado e muito menos dei tiros para o alto”, frisou o empresário.

E completa: “Não ameacei ninguém, estou livre porque sou inocente”, finalizou. A reportagem também apurou que a arma apreendida com Alemão, estava com as munições intactas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!