Homem é flagrado conduzindo veículo com registro de apropriação indébita em Nova Andradina

Da Redação


Um homem, de 42 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, após ser flagrado pela Polícia Militar de Trânsito com um veículo GM/Corsa de cor azul com registro de apropriação indébita. Fato aconteceu no início da noite desta quarta-feira (8).

A equipe policial realizava policiamento pelo bairro Horto Florestal, quando se deparou com o veículo com som ligado muito alto.  Foi realizada a abordagem na rua Projetada C, onde foi solicitada a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação do veículo. O condutor informou que não tinha habilitação e que o documento do veículo estava vencido.

Ao realizar a consulta no sistema policial, foi constatado que o carro estava com restrição criminal e que havia um registro de apropriação indébita.

Aos policiais o rapaz disse que adquiriu o automóvel por meio de um rolo, onde comprou de uma pessoa residente no Jardim Universitário.

Diante disso, foi encaminhado juntamente com o veículo até a unidade policial, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. O carro ficou apreendido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!