Após colisão, condutor embriagado é preso em Nova Andradina

Sinistro de trânsito aconteceu na noite deste sábado (25) no centro

Da Redação


Um homem, identificado por Ozias Silva de Oliveira, de 58 anos, foi preso e autuado em flagrante por conduzir veículo em estado visível de embriaguez. O Fiat/Uno com placas de Campo Grande que ele conduzia, colidiu contra um Toyota/Corolla com placas de Nova Andradina, conduzido por uma mulher.  

A colisão, segundo boletim de ocorrência, aconteceu na avenida Eurico Soares de Andrade, nas proximidades do Ginásio de Esportes. A mulher acionou a Polícia Militar informando que o condutor do Uno estaria embriagado.

Ao chegarem no local, os militares constataram que Ozias apresentava sinais de capacidade psicomotora alterada, tais como: odor etílico, andar cambaleante, fala enrolada, agitação, um pouco desorientado e ainda apresentou um CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde setembro de 2011.

Preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas confessou que ingeriu bebida alcoólica.  

Foram confeccionados os procedimentos administrativos e após ratificação do flagrante pela autoridade policial, foi arbitrada fiança de R$ 2 mil para responder ao processo em liberdade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!