Prefeito de Ivinhema é agredido e ameaçado de morte por perseguidor

À polícia o suspeito disse que o prefeito teria roubado o seu celular

Da Redação


Jefferson Ferreira de Oliveira Rosa, de 25 anos, foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema, após agredir o prefeito Juliano Barros Donato, de 39 anos, na noite desta quarta-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões ocorreram por volta das 19h no Centro de Convivência do Idoso. Aos policiais militares que foram acionados, o prefeito relatou que é frequentemente perseguido e ameaçado pelo suspeito, contra quem já teria registrado diversas denúncias.

Jefferson por sua vez estava bastante agressivo e relatou que Juliano Ferro havia roubado seu aparelho celular.

Ao descer do seu veículo no Centro de Convivência do Idoso para participar de um evento, Jefferson partiu para cima do prefeito com socos e chutes. Agressões estas que causaram uma lesão na perna direita.

Ferro ainda disse que Jefferson o teria ameaçado de morte, dizendo que quando saísse o “mataria”, fato esse presenciado pela equipe policial. Já populares que estavam no local, entretanto, não quiseram se identificar com medo de represálias, confirmaram a versão do prefeito, que ao descer do veículo, com vasos na mão, Jefferson partiu para cima dele o agredindo com socos e chutes.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e Jefferson foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça, perseguição e calúnia contra um funcionário público, de 49 anos.

Já Juliano Ferro foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!