Após agredir irmã e mãe, jovem é detido pela Polícia Militar em Amandina

Luis Gustavo, Da Redação


Um jovem, de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar de Amandina, distrito de Ivinhema, após agredir a irmã e a mãe. Fato aconteceu no último domingo (3) e teve apoio de uma equipe de Ivinhema.

Segundo informações policiais, por volta das 20h, a equipe policial foi acionada por populares pedindo para que fossem até uma residência localizada em frente a uma igreja evangélica, pois um rapaz havia chegado transtornado em casa e estaria colocando fogo em roupas e que tinha agredido fisicamente uma mulher.

Ao chegar no local, a irmã apresentava sangramento no nariz devido a uma lesão causada pela vassoura arremessada pelo autor, já em contato com o rapaz, de 25 anos, ele disse que não tinha a intenção de machucar a irmã e nem ameaçar a mãe.

Diante da gravidade, o autor e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!