SIG investiga furto de pelo menos seis cabeças de gado no Assentamento Teijin

Os furtos são frequentes naquele local e ontem (6) um bezerro foi arrastado por debaixo da cerca de uma propriedade

Luis Gustavo, Da Redação


Seis cabeças de gado foram furtadas de uma propriedade rural no Assentamento Teijin, na região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômentros de Nova Andradina. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (7), na Delegacia de Polícia Civil.

A proprietária, de 60 anos, relatou na polícia que desde o início deste ano começou a sentir falta dos animais, porém, de início tentou procurar nos sítios vizinhos, pois os animais poderiam ter varado para outras propriedades, mas não foram encontrados, e o sumiço continuou a acontecer.

Nesta quarta-feira (6), o irmão da vítima informou a ela que foi furtado um bezerro da sua propriedade, e que arrastaram o animal por debaixo da cerca, onde havia marcas.

Os furtos são frequentes naquele local também em outras propriedades, segundo a vítima. A SIG (Seção de Investigações Gerais) foi acionada e investiga os casos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!