Empresário que morreu em acidente na BR-267 participava de competições de ciclismo em Nova Andradina

A última prova que participou foi em 2019, a Ultramaratona Pata de Onça

Da Redação


O empresário venceslauense Bruno Furlan, de 37 anos, que morreu vítima de acidente de trânsito na BR-267, na altura do km 78, entre o distrito de Nova Casa Verde e a cidade de Bataguassu, era apaixonado pelo ciclismo e participou de competições em Nova Andradina. A última prova que participou foi em 2019, a Ultramaratona Pata de Onça. 

Leia também

| Colisão frontal mata uma pessoa e deixa outra ferida na BR-267 entre Casa Verde e Bataguassu

 

Furlan e a esposa estavam numa caminhonete Toyota/Hilux trafegando pela BR-267, quando foi atingida por uma Scania atrelada a uma carreta baú, que invadiu a pista contrária. Antes, teria colidido na lateral de outro veículo pesado.

O casal da Hilux ficou preso nas ferragens. Bruno Furlan morreu na hora e a esposa foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar até uma unidade hospitalar em Bataguassu.

 Bruno e a esposa seguiam na Hilux – Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Já o motorista da carreta fugiu com uma carona sentido a cidade de Bataguassu, mas ao chegar no perímetro urbano foi preso pela Polícia Militar e entregue aos policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência.

A polícia não divulgou o motivo de o motorista ter fugido, mas o Jornal da Nova apurou que ele ficou com medo de ser agredido no local do acidente e pegou carona para se apresentar na PRF em Bataguassu. Ele também foi seguido por outra vítima do acidente.

Bruno Furlan é filho do garagista Furlan da cidade de Presidente Venceslau (SP), além da esposa, deixa um casal de filhos.

Vários bike clubes de Nova Andradina, região e de outros estados prestaram homenagens ao Furlan, que era ativo no ciclismo.

Carreta que provocou o acidente - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!