Em Nova Andradina, homem é preso pela SIG, após colocar faca no pescoço da mulher e subtrair dinheiro para droga

Mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta quinta-feira (21)

Da Redação


Diego de Oliveira Saraiva, de 25 anos, vulgo Bozó, foi preso nesta quinta-feira (21), por investigadores da SIG (Seção de Investigação Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, por crime de violência doméstica. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário local.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o indiciado havia sido preso recentemente por violência doméstica, sendo colocado em liberdade no último dia (14). Nesta data, ele teria pedido dinheiro a companheira para comprar cocaína, a vítima se negou a dar o dinheiro.

Diante da negativa, Bozó teria colocado uma faca no pescoço da mulher, subtraído o valor de R$ 70,00 da carteira e, em seguida desferido um soco na face da vítima.

O delegado plantonista no atendimento da ocorrência representou pela prisão preventiva de Diego Oliveira Saraiva, que foi cumprida ontem pelos investigadores da SIG.

O criminoso foi conduzido até a 1ª Delegacia de Nova Andradina, onde se encontra a disposição da Justiça.

Leia também

| Força Tática cumpre mandado de prisão em Nova Andradina

| Força Tática flagra jovem traficando em praça cheia de crianças na Morada do Sol

Agentes da Agepen flagram menor com sabonetes recheados de maconha

Segundo envolvido em roubo de Corolla é apreendido pela SIG de Nova Andradina

Mulher é rendida e bandidos levam Corolla em Nova Andradina; PMR de Amandina recupera

 

O Jornal da Nova também apurou que Bozó participou de um roubo de veículo em janeiro de 2016, no mesmo ano em abril, o primo dele foi flagrado tentando entrar com drogas no presídio dizendo que era para Diego Saraiva, em maio de 2017 foi preso traficando drogas e, em junho do ano passado foi preso com mandado de prisão.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!