Pedestre morre atropelado por carro na BR-163 em Dourados

Não se sabe se a vítima estava apenas tentando atravessar a via ou se tinha outro propósito, já que estava deprimida

Luis Gustavo, Da Redação


Almir da Silva Alves, de 48 anos, morreu na noite desta terça-feira (26), ao ser atropelado por um veículo Honda/Civic, dirigido por uma mulher de 31 anos, que seguia pela rodovia BR-163, sentido Dourados/Campo Grande, nas proximidades do túnel que dá acesso ao Parque das Nações, em Dourados.

A mulher seguia atrás de outro veículo, cujo condutor ao ver o pedestre sobre a pista de rolamento conseguiu desviar, mas ela acabou atropelando a vítima que morreu no local, conforme publicou o site "Dourados News".

Familiares de Almir que estiveram no local do acidente, disseram que ele havia acabado de se separar da esposa que nos últimos dias estava muito triste a consumindo muita bebida alcoólica, não sabendo dizer se a vítima estava apenas tentando atravessar a via ou se tinha outro propósito.

Equipes do Samu 192 e do Corpo de Bombeiro Militar foram até o local, mas quando chegaram Almir já estava morto.

Também estiveram no local do acidente equipes da CCRMSVia, Policia Militar, Polícia Civil e Perícia Criminal, que vai investigar as circunstâncias do acidente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!