Após colisão entre veículos, condutor é preso suspeito de embriaguez em Nova Andradina

Acidente foi registrado nesta quinta-feira (28), no centro da cidade

Da Redação


Um homem, de 54 anos, identificado por Antônio Carlos de Oliveira, foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante, nesta quinta-feira (28), em Nova Andradina. Ele conduzia um veículo VW/Gol, quando colidiu na traseira de outro automóvel no semáforo da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, com a rua Imaculada Conceição.

Conforme informações policiais, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, quando houve a colisão que deixou apenas danos materiais.

A Polícia Militar foi acionada e no local constatou que Antônio Carlos estava com sinais de embriaguez, como andar cambaleante, voz alterada e odor etílico.

Os militares perguntaram se o suspeito havia ingerido bebida alcoólica, ele disse que sim e que estaria vindo de um bar. No carro foi encontrado uma lata de cerveja aberta.

Colisão aconteceu nesta quinta-feira (28) - Foto: Jornal da Nova

Diante da situação, ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas se negou a fazer e diante da recusa foi preso.

Na Delegacia de Polícia Civil foi apresentado termo de constatação de embriaguez, onde após os procedimentos administrativos referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro), foi realizado o flagrante. Suspeito pagou fiança e foi liberado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!