Idoso morre carbonizado dentro de casa na zona rural de Nova Andradina

Bombeiros atenderam a ocorrência e morte foi constatada no local. Fogo foi extinto, e o imóvel passou por perícia

Da Redação


Um idoso identificado por Juvenal Moreira de Azevedo, de 65 anos, morreu carbonizado em um incêndio em sua casa localizada em uma fazenda na região do bairro Laranjal, em Nova Andradina. Fato aconteceu na tarde deste sábado (6), a 40 km do perímetro urbano.

Testemunhas viram o imóvel pegando fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que ao chegar no local, o idoso já estava com o corpo carbonizado. As chamas foram contidas, bem como da vegetação em volta.

Até o momento, não há informações das causas do incêndio. Mas segundo o delegado de plantão Caio Bazoti, que foi ao local com uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, o incêndio não é criminoso e a ocorrência vai ser registrada como morte a esclarecer.

 Havia um cachorro dentro do imóvel que também morreu carbonizado - Foto: Jornal da Nova

Conforme apurado no local, a vítima morava sozinha, era fumante e na casa também convivia com um cachorro, que morreu carbonizado. Foi informado também que havia uma instalação elétrica precária na casa.

O local foi periciado pela Perícia Criminal que constatou que o botijão de gás não explodiu e trabalha para apurar as causas do incêndio.

Propriedade rural fica a 40 km do perímetro urbano de Nova Andradina - Foto: Jorna da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!