Em Batayporã, jovens ''toraram o pau'' com moto de cabo enrolado, pipoco de escapamento e em cima de carros

Centro da cidade virou palco de algazarra poucos metros do Pelotão da PM

Da Redação


A poucos metros do Pelotão da Polícia Militar em Batayporã, jovens fizeram algazarra na avenida Brasil no início da madrugada deste domingo (14), com motocicletas e veículos.

Os moradores e comerciantes daquela região ficaram incomodados com a perturbação do sossego que os jovens fizeram tranquilamente sem serem incomodados na via pública.

O som alto, estouros de escapamentos, aceleradas, empinadas entre outras manobras arriscadas, foram realizadas na avenida Brasil sem qualquer incomodo da Polícia Militar que fica a poucos metros do local da algazarra.

Em um dos momentos, registrados em vídeo, é possível ver pessoas em cima de veículos e motociclistas realizando o famoso “borrachão” no meio da avenida Brasil.

 

A imagens que circulam nas redes sociais, relatam que o grupo de jovens ficaram pelo local das 0h até às 3h deste domingo.

“Não é a primeira vez que isso acontece na avenida Brasil, os jovens frequentam o local quase todos os finais de semana, com muito barulho e gritarias, consumo de bebidas alcoólicas desenfreado e carros com som altíssimos. Agora começaram os rachas de carros e motos também. Em várias casas temos crianças pequenas e nossos finais de semana têm sido um inferno”, disse um comerciante que mora próximo de onde aconteceu a “festança”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!