Após denúncia, SIG de Ivinhema localiza arma de fogo e prende suspeito em flagrante

Da Redação


Em Ivinhema, SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil prendeu, um homem, que não teve a identidade revelada, na posse de uma espingarda calibre 36. Fato aconteceu na tarde desta terça-feira (16).

As investigações se iniciaram, após agentes da SIG receberem denúncias anônimas, as quais apontavam que um indivíduo teria acabado de adquirir uma arma de fogo, indicando, ainda, as características do suspeito. Tais informações subsidiaram os trabalhos de Polícia Judiciária, sendo possível identificar o possível suspeito, que já era conhecido dos investigadores da SIG pela prática de outros crimes.

De posse das informações, policias civis localizaram e apreenderam a espingarda calibre 36, no interior da residência do suspeito.

O suspeito confessou a prática do crime e informou aos policiais que teria adquirido o armamento pelo valor de R$ 1 mil.

Dada as circunstâncias, foi dada voz de prisão ao homem, que foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!