Em Ivinhema, mais três são vítimas de suspeito preso por estupro

Wentoni Gabriel Ortiz Batista, de 18 anos, foi preso na última terça-feira

Da Redação


Wentoni Gabriel Ortiz Batista, de 18 anos, preso na última terça-feira (16), após ser denunciado por estuprar uma criança, de 11 anos, já havia cometido abusos contra outras três meninas com idades entre 11 e 12 anos, em Ivinhema.

Leia também

| Jovem aproveitou viagem dos pais para abusar de criança em Ivinhema

| SIG prende jovem suspeito de praticar estupro contra criança em Ivinhema

 

Até o momento, conforme apurou o Jornal da Nova, ao todo, foram identificadas quatro vítimas e as investigações seguem para apurar outras possíveis vítimas.

Na última quinta-feira (18), o suspeito foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição do Poder Judiciário, que converteu o flagrante em prisão preventiva.

Ainda conforme apuração da reportagem, uma das meninas era estuprada desde maio deste ano. No mês de junho, uma outra vítima também foi abusada pelo suspeito.

Quando foi preso na última terça-feira (16), a vítima, de 11 anos, foi estuprada pelo suspeito depois de sair da escola e ir para a residência do indiciado. Ele passou a beijá-la e passar as mãos no corpo da garota. O rapaz ainda tentou tirar a roupa da menina, mas ela não deixou.

Em seguida, ele a levou para o banheiro e tentou manter conjunção carnal, quando a garota assustada foi embora. Com medo, ela contou o que havia ocorrido para a mãe de uma amiga que acionou o Conselho Tutelar.

A Polícia Civil foi acionada e o rapaz acabou preso pelo crime de estupro de vulnerável. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!