Parado em blitz, condutor xinga, ameaça policiais e vai preso por embriaguez em Batayporã

Além disso, o suspeito, de 44 anos, deve responder por desacato, desobediência e resistência

Da Redação


No final da noite do último sábado (20), Rogério Gomes Trindade, de 44 anos, foi preso e autuado em flagrante suspeito de embriaguez ao volante, em Batayporã. Além disso, deve responder por desacato, desobediência e resistência.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em fiscalização de trânsito na rua Valdir Sãovesso, quando abordou um veículo Fiat/Siena de cor prata, com placas de Batayporã, conduzido pelo suspeito.

Logo na abordagem o condutor começou a xingar e ameaçar os policiais, bem como se recusou a ser submetido a busca pessoal. “Vocês vão se fuder, se apreenderem meu carro eu vou atrás de vocês, estou certo, eu bebi um pouco”, disse o suspeito aos militares.

Segundo os policiais militares, o condutor apresentava forte odor etílico e estava com a fala pastosa e desconexa, apresentava agressividade, tom irônico, desiquilíbrio e dificuldade de andar, além de confusão geográfica não sabendo onde estava, apresentava arrogância, exaltação e disperso.

No carro, havia uma caixa térmica com 34 latas de cerveja, que foram apreendidas e apresentadas junto como suspeito na Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!