Casal do tráfico é preso em van transportando entorpecentes para vender em Ivinhema

Da Redação


Uma mulher, de 23 anos, e um rapaz, de 18 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas na tarde da última segunda-feira (22), após serem flagrados transportando drogas em Ipezal, distrito de Angélica.

O fato ocorreu durante abordagem da equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar em uma van de transportes de passageiros que fazia itinerário Ivinhema a Campo Grande.

Os militares realizaram busca pessoal nos passageiros, onde nada de ilícito foi localizado, já ao pedir para que os passageiros retornassem aos seus lugares, visualizaram uma bolsa escondida sob seus pés dos suspeitos.

Ao serem questionados sobre itinerário, se conheciam um ao outro e quantos dias ficaram na cidade de Campo Grande, ambos muito nervosos declararam versões distintas e incoerentes. Em busca na bolsa foi encontrado aproximadamente 1,25 quilo de crack e 101 gramas de cocaína.

Os suspeitos relataram ser de fato um casal de namorados, e que teria ido a Capital do Estado no sábado para negociar o entorpecente. E que estava retornando à cidade de Ivinhema, onde realizaria a venda das drogas.

O casal conhecido no meio policial, coleciona passagens por tráfico de drogas, roubo, sequestro e formação de quadrilha.

Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!