Dupla é detida por furto de celular em Amandina

Da Redação


Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram detidos suspeitos de furtarem um aparelho celular, em Amandina, distrito de Ivinhema.

A equipe policial foi informada pela vítima, de 27 anos, que o seu aparelho de celular havia sido furtado em um estabelecimento comercial localizado na avenida Dr. Manuel Simões Junior. Segundo a vítima, ela teria deixado o aparelho em um banco e adentrou no local, sendo que ao retornar não o encontrou. No momento em que se levantava, a vítima cruzou com dois jovens que saíram rapidamente.

Em posse das informações e características dos suspeitos, a equipe iniciou diligências através do rastreamento via GPS do aparelho que foi identificando os locais onde os jovens haviam passado com o celular. Os suspeitos foram abordados e, em princípio negaram o furto.

Ao retornar ao GPM (Grupamento da Polícia Militar), a vítima informou que seu celular havia sido localizado em um campo de futebol por uma criança, de 7 anos, posteriormente identificada como sobrinha de um dos suspeitos. A equipe policial localizou novamente os jovens e, em entrevista, ambos entraram em contradição, confessando o furto.

Diante do flagrante, Wesley Júnior da Silva, de 18 anos, e Kesser Junior da Silva, de 19 anos, vulgo "Nuno", foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para o registro da ocorrência.

Após os procedimentos, o juiz Roberto Hipólito da Silva Junior, concedeu a liberdade provisória dos infratores mediante o compromisso de comparecimento a todos os atos processuais, sob pena de revogação do benefício.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!