Evadido do sistema prisional é preso pelo DOF com pistola escondida em saco de ração para cachorro

Da Redação


Um homem, de 42 anos, evadido desde o último dia (17) do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com uma pistola calibre 9 milímetros e 26 munições intactas, na MS-164, zona rural de Ponta Porã.

Os policiais faziam bloqueio no Trevo do Copo Sujo quando o homem tentou desviar da fiscalização. Durante a abordagem o condutor do veículo apresentou muito nervosismo e em busca no interior do carro os agentes localizaram a arma escondida em um saco de ração para cachorro.

Ele disse aos policiais que havia sofrido um atentado há alguns dias e que não havia voltado para a Gameleira na capital do Estado. O suspeito foi conduzido, juntamente com a arma e munições, à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!