Batayporã volta a ser destaque na geração de empregos com 22 vagas na Construção Civil e 109 na Indústria

Setor de serviços também comporta oportunidades; candidatos interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador

Ascom/PMB


A Casa do Trabalhador de Batayporã está com 192 vagas de emprego em aberto distribuídas em 19 funções. Maior parte das oportunidades se concentra na Construção Civil, com 22 vagas na empresa Mazatec Engenharia e Construções, e na indústria, no frigorífico Zanchetta Foods, que comporta 109 vagas.

O setor de serviços dispõe de duas vagas no Hotel Vale do Ivinhema. Há ainda uma vaga para caseiro em propriedade particular. A indústria do ramo de celulose, Suzano, instalada no município de Ribas do Rio Pardo, ampliou a área de seleção e a Casa do Trabalhador de Batayporã faz recrutamento para 50 vagas da empresa. Já a empresa Komatsu Forest, especializada na fabricação de máquinas florestais tem oito oportunidades em aberto.

Interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Brasil, 2064, das 7h às 13h, portando carteira de trabalho, RG e CPF. Também é preciso fornecer um número de telefone atualizado para contato. Todas as informações sobre os pré-requisitos para as funções podem ser consultadas presencialmente ou pelo telefone (67) 3443-2576.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!