Em Nova Andradina, traficante volta a ser preso 11 dias após ganhar liberdade por vender crack

Investigadores da SIG prendeu investigado na noite desta quinta-feira (8)

Da Redação


Voltou a ser preso em Nova Andradina, pela equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, Lucas Barbosa da Silva, de 20 anos, suspeito de traficar drogas em sua residência localizada a rua Mário Lopes Beiro, no bairro Horto Florestal. Ação policial aconteceu na noite desta quinta-feira (8).

Leia também

| Polícia fecha ''biqueira'', prende traficante e apreende 42 porções de crack no Horto Florestal

| Traficante que vendia à prazo em Casa Verde é preso pela Força Tática de Nova Andradina

O investigado havia sido preso no último dia (28) pelo mesmo crime e ao ganhar liberdade da Justiça, no dia seguinte voltou as atividades criminosas, conforme aponta as investigações da SIG com apoio da NRI (Núcleo Regional de Inteligência).

Conforme restou apurado, o investigado preso há 12 dias, usava seu imóvel para armazenar e comercializar pedras de crack. Era monitorado pelos investigadores, até que na noite passada, assim que um indivíduo saiu da residência, Lucas foi abordado.  

 Lucas Barbosa da Silva, de 20 anos - Foto: Redes sociais

Em busca no imóvel foi encontrado 20 gramas de crack divididas em quatro pedras bruta, mais 20 paradinhas prontas para a comercialização, bem como R$ 420,00 e um aparelho celular.

O preso foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi atuado em flagrante delito e permanecerá a disposição da Justiça. O indivíduo que saiu da casa conseguiu fugir.

Esta é a terceira vez que o investigado é preso pelo mesmo crime, além da última prisão no dia (28), ele foi detido no dia 25 de janeiro de 2020, em Nova Casa Verde.

Equipe da SIG em Nova Andradina - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!