Em Nova Andradina, investigadores da SIG recuperam carro roubado em Dourados e prendem receptador

Suspeito já havia sido preso em maio deste ano, após furtar carro em Campo Grande

Da Redação


Nesta segunda-feira (12), Igor Gimenez Pereira, de 23 anos, foi preso por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, com um veículo roubado na cidade de Dourados. Ele já havia sido preso em maio deste ano, após furtar uma Saveiro em Campo Grande e trazer para Nova Andradina.

 

Leia também

| Jovem furta veículo em Campo Grande, mas é preso em Nova Andradina

 

Conforme apurado, o veículo havia sido roubado no último sábado (10), em Dourados, após a vítima ter anunciado seu carro para venda nas redes sociais. O autor do roubo teria marcado um encontro com o vendedor para adquirir o automóvel e ao saírem para fazer o teste drive, foi anunciado o assalto mediante ameaça de arma de fogo.

 

Já nesta segunda-feira (12), os investigadores receberam informações de que o veículo que havia sido roubado na cidade de Dourados, teria sido visto em Nova Andradina. Diante do conhecimento, os agentes da SIG iniciaram diligências para localizar o automóvel, que foi encontrado estacionado sobre a calçada em frente a uma conveniência no centro da cidade.

Veículo recuperado pelos investigadores - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após localização do VW/Golf de cor prata, os policiais identificaram Igor Gimenez Pereira, de 23 anos, suspeito de ser o receptador do automóvel. O investigado empreendeu fuga e se escondeu em uma residência no bairro Argemiro Ortega, onde foi localizado e preso.

 

O suspeito foi autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação, desobediência e resistência, por ora está custodiado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, a disposição da Justiça.

 

O Jornal da Nova apurou que o delegado da SIG Caio Bicalho vai pedir a prisão preventiva do investigado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!