Primos são presos por tentativa de homicídio em Batayporã

Vítima esfaqueada está internada no Hospital Regional em Nova Andradina

Da Redação


Os primos Jefferson Juliano Munhoz, de 44 anos e Vinícius Moreno da Silva, de 20 anos, foram presos no final da tarde desta quinta-feira (22), suspeitos de tentativa de homicídio contra um rapaz, de 33 anos, na cidade de Batayporã.

Conforme restou apurado, Jefferson e a vítima, de 33 anos, haviam discutido em um bar localizado na avenida Antônia Espinosa Mustafá, devido o suspeito ter dado um tapa na bunda da companheira da vítima, que provocou ciúmes.

Ocasião que, a vítima teria agredido Jefferson com um taco de sinuca, motivo pelo qual o indiciado, com sede de vingança, foi até sua residência, se apossou de uma faca e na companhia de seu primo Vinícius, que estava com um canivete, passaram a procurar pela vítima.

Ao visualizarem a vítima e sua companheira, os primos passaram a perseguir e tentar cercar o rapaz, que logo conseguiram, indicando que tinham a intenção de conversar e apaziguar a situação.

 Briga começou em um bar em Batayporã - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

De posse da faca, Jefferson desferiu um golpe contra a vítima que acertou a região da costela, após isso, os primos fugiram, mas em seguida foram abordados pela Polícia Militar e presos com os instrumentos do delito.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do município até ao PAM (Pronto Atendimento Médico) e devido a gravidade foi transferida para o Hospital Regional em Nova Andradina.

A dupla foi autuada em flagrante pelo delegado titular de Batayporã Caio Bazoti por tentativa de homicídio, a faca utilizada para golpear a vítima foi apreendida, bem como um canivete e o taco de sinuca.

Taco de sinuca apreendido pela polícia - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!