Em Ivinhema, servidor municipal é preso suspeito de envolvimento no tráfico de drogas

Outro rapaz também foi preso na mesma ação que aconteceu nesta segunda-feira (26), em combate ao tráfico

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil prenderam, Fernando de Jesus, de 33 anos, servidor municipal e Alessandro Silva dos Santos, de 25 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil deflagrou, operação visando combater o tráfico de drogas, na oportunidade foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e busca domiciliar.

A ação foi desencadeada após um casal, ambos com 37 anos, ser preso na última sexta-feira (23), por uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar na posse de 250 gramas de crack, droga avaliada em mais de R$ 8 mil. A droga estava em uma bolsa onde o casal transitava com um veículo GM/Onix, quando foi abordado.

 Entorpecente apreendido com o casal na última sexta-feira (23) - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Após o flagrante, investigadores da SIG tendo em vista diligências já em curso, identificaram os responsáveis pela droga apreendida.

Assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e busca domiciliar na residência dos dois investigados, as quais diante dos indícios de autoria foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Diante disso, nesta segunda-feira (26), investigadores da Seção de Investigações Gerais prenderam os dois investigados, os quais são suspeitos de cometerem os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, cujas penas máximas podem chegar a 25 anos de prisão.

Operação de combate ao tráfico aconteceu nesta segunda-feira (26) - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!