Após acidente de trânsito, condutor é preso por embriaguez em Nova Andradina

Suspeito, de 50 anos, alegou que estava tirando habilitação no momento da confecção da ocorrência

Da Redação


Um homem, de 50 anos, identificado por Edmilson Acácio dos Santos foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante, na tarde deste sábado (8), após se envolver em acidente de trânsito, em Nova Andradina.

Conforme boletim de ocorrência, um veículo Chevrolet/Onix conduzido por uma mulher estava parado no sinal vermelho na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando o veículo Fiat/Uno Mille conduzido por Edmilson que transitava na mesma via e sentido veio a se chocar sua lateral dianteira direita contra a lateral traseira esquerda do Onix.

Ao chegarem no local, os policiais militares perceberam o estado de embriaguez de Edmilson e que ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, relatou que há aproximadamente uma hora antes do acidente havia tomado dois copos de caipirinha, que ao solicitar o documento de habilitação, informou que ainda está tirando.

Foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial o autuou em flagrante delito, arbitrando fiança. A Polícia Militar também adotou todas as medidas administrativas referente ao caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!