SIG de Nova Andradina inteceptada ''mula do tráfico'' com 10 kg de droga que saiu de Dourados com destino a SP

Suspeito, de 33 anos, foi flagrado com mala recheada de maconha na noite de ontem em Nova Casa Verde

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina prenderam, Carlos Roberto Rodriguez Vaz, de 33 anos, com uma mala recheada de maconha. Ação policial aconteceu na noite deste sábado (15), em Nova Casa Verde, distrito a 56 km de Nova Andradina.

Conforme boletim de ocorrência, os investigadores tiveram informações de que um indivíduo havia embarcado na cidade de Dourados em um ônibus de linha com destino a Campinas (SP), transportando drogas.

Ciente que o ônibus realizaria parada no Restaurante Gabrielly em Nova Casa Verde, os agentes da SIG foram para o local e por volta das 23h abordaram o coletivo. No bagageiro encontram uma mala com etiqueta com 10 quilos de maconha.

Assim descobriram quem a transportava, que recebeu voz de prisão. Aos policiais ele admitiu que pegou a droga de um desconhecido em Dourados e levaria para a cidade de Campinas (SP), onde entregaria para outra pessoa a qual não soube identificar.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado lavrou o APF (Auto de Prisão em Flagrante).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!