SIG de Nova Andradina prende suposto membro de facção criminosa na Argemiro Ortega

O suspeito estaria envolvido na prática de diversos crimes na cidade

Luis Gustavo, Da Redação


A SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina cumpriu, um mandado de prisão, nesta segunda-feira (17), contra Leandro Tavares Nunes, de 30 anos, de alcunha "Moleque Conquista". O suspeito seria membro de uma facção criminosa.

Há alguns dias a Polícia Civil vinha recebendo a informação de que o suspeito estaria envolvido na prática de diversos crimes na cidade e após diligências investigativas, o indivíduo residente na rua Luis Carlos Ortega Júnior, bairro Argemiro Ortega, foi identificado. 

Uma equipe policial foi até ao endereço, onde logrou êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão.

O suspeito encontrava-se na companhia de sua esposa, e com ele foi apreendido um celular, tendo em vista a existência de indícios de que o objeto era utilizado para tratar de assuntos relacionados à prática criminosa, mormente no que tange a atuação da facção criminosa no município.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!