Morador do Santa Olga morre vítima de acidente de trânsito na BR-376 em Nova Andradina

Cícero Aparecido Moura da Silva, de 49 anos, conduzia uma motocicleta

Da Redação


Um motociclista identificado por Cícero Aparecido Moura da Silva, de 49 anos, natural de Taquarussu e conhecido por “Caquim”, morreu na noite desta terça-feira (18), vítima de acidente de trânsito na BR-376, em Nova Andradina. Ele conduzia uma motocicleta Honda/CG Titan 150 quando colidiu em um caminhão.

Leia também

| Vítimas de acidente na BR-376 são moradoras de Ivinhema

Colisão entre dois caminhões deixa 3 pessoas mortas entre Ivinhema e Nova Andradina

 

Conforme apurou o Jornal da Nova no local, a vítima que era moradora do Assentamento Santa Olga, seguia para o perímetro urbano de Nova Andradina, quando entre a entrada do Assentamento e o Bairro Escolinha, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão Mercedes Benz/L1516 de cor azul com placas de Bataguassu.  

À reportagem o motorista, que é morador em Bataguassu e estava com sua esposa como passageira e um cachorrinho, disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Cícero Aparecido Moura da Silva, de 49 anos, natural de Taquarussu e conhecido por Caquim - Foto: Jornal da Nova

Com o violento impacto, o motociclista acabou morrendo no local. Equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Unidade Operacional de Amandina atendeu ao acidente, assim como a Polícia Civil por meio de investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) e Perícia Criminal de Nova Andradina.

Este é o segundo acidente com morte registrado no mesmo trecho em 24 horas. Nesta segunda-feira (17), três pessoas morreram em colisão envolvendo dois caminhões.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!