Operação policial prende suspeita de assassinar idoso em Batayporã

Vítima, de 67 anos, teve o copor parcialmente queimado e objetos furtados

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Civil de Batayporã em ação conjunta com a SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina realizou, uma operação na manhã desta segunda-feira (24), e prendeu Graciele Aparecida da Silva Costa, de 29 anos, conhecida como “Gra”, suspeita de assassinar o idoso Anízio de Freitas Pedroso Filho, de 67 anos, que foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (21), em Batayporã.

Leia também

| Polícia Civil investiga morte de idoso em Batayporã

Também foram encaminhados à Delegacia durante as diligências, cinco homens investigados na participação de crimes como receptação de objetos roubados da residência da vítima, como celular, alimentos e dinheiro.

Amaral que pegou o aparelho celular e passou para Patobi - Foto: Jornal da Nova

Dentre os suspeitos de receptação foram detidos um homem identificado por Elias Oliveira do Amaral, conhecido como "Amaral" e Francisco Alves de Oliveira conhecido como "Patobi". Amaral pegou o celular de Graciela e vendeu para “Patobi”. Os outros três suspeitos foram ouvidos e liberados.

Conforme apuração do Jornal da Nova, a vítima apresentava um corte no pescoço, mas somente o laudo necroscópico poderá indicar o que realmente é a lesão.

Patobi chegando na Delegacia de Polícia - Foto: Jornal da Nova

A operação está em andamento e a polícia segue ouvindo os suspeitos. A reportagem do Jornal da Nova acompanha o caso.

Anízio de Freitas Pedroso Filho, de 67 anos, era bastante conhecido em Batayporã - Foto: Acervo familiar

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!