SIG prende suspeito de descumprir medida protetiva contra irmã em Ivinhema

Autoridade policial representou pela prisão preventiva do agressor

Da Redação


Em Ivinhema, policiais civis da SIG (Seção de Investigações Gerais) prenderam, nesta segunda-feira (24), um homem, de 38 anos, suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência. 

As diligências se iniciaram após a vítima registrar boletim de ocorrência, narrando que estava sendo ameaçada pelo seu irmão.

Diante do exposto, foi encaminhado o pedido de medida protetiva ao juízo, o qual entre os termos estava o afastamento do lar por parte do agressor.

Porém, após a medida protetiva ser deferida pelo juízo e os envolvidos intimados da decisão, o suspeito descumpriu a ordem judicial e permaneceu no imóvel, motivo pelo qual foi registrado outro boletim de ocorrência de descumprimento de medida protetiva.

Assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

De posse do mandado de prisão preventiva, investigadores da SIG realizaram diligências e localizaram a pessoa a ser presa no centro de Ivinhema.

O suspeito permanecerá preso e ficará à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!