Polícia Militar de Amandina descobre planta de maconha em residência

Homem, de 29 anos, foi conduzido para a Delegacia de Ivinhema

Da Redação


Em Amandina, distrito de Ivinhema, a Polícia Militar prendeu, um homem, de 29 anos, por cultivar planta “cannabis sativa”, a maconha, em sua residência. Fato aconteceu na última quinta-feira (3).

A equipe policial realizava patrulhamento pelo distrito, quando recebeu uma denúncia de que um homem estaria cultivando maconha em sua residência, localizada no Conjunto Habitacional Nelito Câmara.

Os militares foram até o local e conversaram com a proprietária da residência, uma mulher, de 19 anos, informou não saber sobre o cultivo da planta, e autorizou a entrada da equipe policial para verificar se a denúncia era verdadeira. Ao localizar uma horta nos fundos do terreno, localizaram a planta de maconha em meio as hortaliças.

 

Durante entrevista, a mulher informou que o marido era usuário de drogas e que ele não se encontrava em casa, informando o local de trabalho dele. Os militares foram até o local informado e localizaram o suspeito. Ao ser questionado sobre o fato, ele assumiu a autoria confirmando que era usuário e que o cultivo era para o próprio pessoal.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material ilícito apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!