Dupla é presa suspeita de matar caminhoneiros na saída de bar em Bataguassu

A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido motivado por briga entre facções criminosas

Da Redação


Dupla foi presa por suspeita de matar dois caminhoneiros, moradores de Cuiabá (MT), a tiros, na saída de um bar, em Bataguassu. O crime ocorreu na noite de domingo (30), e um terceiro suspeito segue foragido.

Leia também

| Dupla é executada a tiros em bar de Bataguassu

 

Um dos presos, identificado como Patrick, já tem condenações pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, publicou o site “Cenário MS”. Ele foi preso em meio a aglomeração de pessoas, que comemoravam o resultado das eleições, na Avenida Porto XV de Novembro, em ação das polícias Civil e Militar.

O outro, identificado como Jeferson, também tem inúmeras passagens por furtos qualificados. Ele foi preso em uma residência já conhecida no meio policial, onde os três suspeitos frequentavam. Jeferson chegou a não acatar a ordem de abordagem dos policiais, chegando a tentar quebrar um celular, mais foi contido e preso em flagrante.

O terceiro envolvido, Luiz Gabriel, conhecido como "Corujinha", não foi localizado e segue foragido. Luiz Gabriel e Jeferson saíram recentemente de prisões em regime fechado. Os suspeitos foram indiciados por duplo homicídio qualificado, por motivo fútil e emboscada.

A Polícia Civil acredita que os suspeitos planejaram o atentado e aguardavam as vítimas no local dos fatos. Uma das hipóteses é que o crime tenha sido motivado por briga entre facções criminosas.

O crime 

As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, apenas as idades, 33 e 37 anos, estavam em um bar, na Avenida São José, Jardim São Francisco, quando foram surpreendidas pelos disparos. O atentado aconteceu no momento que eles entravam em um caminhão para irem embora.

Os caminhoneiros - que estavam em Bataguassu desde sábado (29) - chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um deles foi atingido com tiro na cabeça. Um terceiro homem conseguiu fugir dos atiradores.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!