Investigado por estuprar sobrinha de 10 anos nos fundos de casa é preso em Corumbá

Da Redação


Nesta segunda-feira (7), um homem, de 39 anos, foi preso preventivamente por estupro de vulnerável, crime cometido contra a sobrinha, de 10 anos. Ele foi detido em Corumbá.

Conforme a Polícia Civil, o homem é investigado pela Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), por abusar sexualmente da sobrinha. Os crimes teriam acontecido diversas vezes, neste ano.

Para cometer o crime, o homem levava a vítima para uma construção inacabada nos fundos do imóvel que vivia e a estuprava, além de praticar outros atos libidinosos. O laudo do exame de conjunção carnal identificou diversas lesões na criança.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi concedida pelo Poder Judiciário e cumprida pela Polícia Civil.

Vale ressaltar que além do crime praticado, o suspeito possui monitoramento eletrônico pela condenação por roubo. O suspeito permanecerá preso e ficará à disposição da Justiça. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!