SIG investiga crime de homicídio em ilha de Batayporã

Vítima, de 18 anos, foi assassinada a tiros na noite deste domingo (13)

Da Redação


A Polícia Civil por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Batayporã investiga, um crime de homicídio que aconteceu na noite deste domingo (13), na Ilha Catarina, localizada no município de Batayporã, poucos metros de Porto São José.

Leia também

| Jovem morre afogado no rio Paraná na região da Ilha Catarina em Batayporã

 

A princípio, a informação era morte por afogamento, mas foi crime de homicídio, onde vitimou Lucas Gabriel de Lima Cordeiro, de 18 anos, natural de Loanda (PR). Segundo a mãe do jovem, de 44 anos, teria relatado aos policiais que estava em casa com o filho, quando dois homens chegaram no local, por volta das 20h, e pediram um alicate emprestado para consertar um barco.

Um desses homens teria sacado uma arma de fogo e atirado três vezes contra o Lucas. Além disso, o criminoso também teria atirado outras três vezes para o alto, conforme descreve o boletim de ocorrência.

Residência onde ocorreu o crime na ilha - Foto: Jornal da Nova

A mulher e outro jovem, de 20 anos, que estavam na casa conseguiram se esconder na mata, mas Lucas Gabriel morreu no local.

O Jornal da Nova apurou que a vítima levou oito tiros, quatro atingiram a cabeça, um o tórax e outros nas pernas e braço. Um dos tiros que atingiu a cabeça transfixou e acertou um dos olhos.  

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina.

Os suspeitos do crime ainda não foram identificados. A mãe de Lucas afirma que ambos os homens vestiam calça jeans e blusa na cor preta. A SIG segue investigando o caso.

A reportagem ainda apurou que o alvo dos pistoleiros era outro rapaz e não o loandense.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!