Motorista é preso por embriaguez após causar acidente em Nova Andradina

Colisão aconteceu na avenida Rio Brilhante, esquina com a avenida José Heitor de Almeida Camargo

Luis Gustavo, Da Redação


O motorista, de 28 anos, de uma VW/Saveiro, foi preso por dirigir embriagdo, na noite desta quinta-feira (25), após causar um acidente de trânsito na avenida Rio Brilhante, esquina com a avenida José Heitor de Almeida Camargo, em Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor ao fazer uma curva, veio a perder o controle do seu veículo, vindo a colidir com um VW/Gol, que estava estacionado do outro lado da rua.

Quando a Polícia Militar chegou no local, o rapaz que conduzia a Saveiro e proprietário do veículo que estava no banco do passageiro, confirmaram que tinham ingerido bebida alcóolica. Ainda segundo a ocorrência, o motorista estaria em visível estado de embriaguez.

Com uma lesão em seu supercílio esquerdo, o suspeito foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Pronto Socorro do Hospital Regional e depois conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. 

A Saveiro foi conduzida até o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por estar com licenciamento vencido desde 2018. O proprietário do Gol, um homem, de 62 anos, também procurou a Delegacia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!