Nova-andradinense morre eletrocutado ao subir em carreta atolada e encostar em fio de alta tensão na BR-060

Ele subiu na carreta boiadeira para verificar como estavam os animais

Da Redação


Na noite de sexta-feira (2), o nova-andradinense Francisco Eduardo Martins Teixeira, de 37 anos, morreu eletrocutado quando tentava ajudar um caminhoneiro nas margens da BR-060. O veículo atolou em uma fazenda, na área rural de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a carreta de dois andares, carregada com gado, atolou na fazenda. Assim, o caminhoneiro solicitou ajuda e uma testemunha e Francisco foram tentar resolver a situação.

Então, eles conseguiram desatolar o caminhão e deixaram em um local para manobrar no dia seguinte. Porém, em determinado momento Francisco subiu na carreta para ver o gado.

As testemunhas viram um clarão e subiram, quando encontraram Francisco agonizando. Foi feita manobra de reanimação, mas a vítima não resistiu, publicou o “Midiamax”.

Ainda segundo as testemunhas, Francisco teria encostado em um fio de alta tensão. Com isso, sofreu a descarga elétrica.

Corpo de Bombeiros Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, além da Perícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!