Durante investigação de homicídio, polícia prende dois com fuzil em Rio Brilhante

Da Redação


Em Rio Brilhante, a Polícia Civil prendeu, no último sábado (3), dois homens por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão ocorreu com participação das delegacias de Maracaju e Rio Brilhante, com apoio da Polícia Militar.

Segundo o apurado, durante trabalho investigativo decorrente de um homicídio ocorrido em Maracaju, no último dia (30), a Polícia Civil recebeu a informação de que os autores poderiam estar escondidos em uma residência, na cidade de Rio Brilhante. Diante disso, policiais civis e militares foram até o local para checar os fatos.

No entanto, no endereço informado, ao invés dos autores do homicídio, foi localizado um fuzil 762, que estava na posse de dois homens, ambos com 29 anos. A arma estava em cima de uma cama, envolta em um colchonete.

Além da arma, os policiais localizaram cinco munições do mesmo calibre e um tripé utilizado para apoiar o armamento. Os homens foram presos por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Embora, aparentemente eles não tenham ligação com o homicídio ocorrido em Maracaju, há suspeitas de que eles possam ter abrigado os suspeitos de terem praticado o crime. O caso segue em investigação. Os autores do homicídio seguem foragidos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!